Um vídeo obtido pelo Portal de Notícias Rota Policial Anápolis mostra uma briga do casal Gilmar Luiz dos Santos, de 22 anos, e Maria de Fátima Gonçalves, de 25 anos, a mãe e o padrasto da criança de 10 anos suspeita de ter sido abusada sexualmente, no Bairro Recanto do Sol, em Anápolis.
O caso tomou repercussão após o homem ter esfaqueado a esposa depois que ela descobriu que o marido estava abusando sexualmente de sua filha de 10 anos.
Na briga registrada por uma pessoa conhecida do casal, Gilmar aparentemente queria se retirar da casa, mas Maria o segura pelas calças, impedindo que ele saia da residência.
A confusão registrada no vídeo foi antes do Natal, bem antes de toda a repercussão do suposto abuso contra a criança. O vídeo é uma demonstração de que o casal mantinha um relacionamento conturbado de brigas e agressões.
A mãe da criança gravou um vídeo de dentro da unidade hospitalar neste domingo (05), negando que sabia dos abusos de Gilmar com a sua filha. Gilmar permanece preso, suspeito de praticar abusos sexuais contra a criança.
Fonte: Rota Policial Anápolis.