Grupos de notícias



TRABALHADOR FICA FERIDO APÓS CAIR DE SEIS METROS DE ALTURA ENQUANTO PINTAVA PRÉDIO EM ANÁPOLIS; VÍDEO


O pintor Desdinei Sousa Campos, de 51 anos, caiu de aproximadamente seis metros de altura enquanto pintava um prédio em Anápolis, no centro goiano, segundo o Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na Avenida Brasil Sul, na Vila Jussara, na tarde dessa terça-feira (18). Uma câmera de segurança registrou o momento da queda.

Segundo apurado pela reportagem, Desdinei estava pintando um prédio ao lado de uma loja de automóveis. Em certo momento, quando o trabalhador estava em cima do telhado dessa loja, a telha quebrou. O vídeo mostra quando Desdinei cai, atinge o capô de um veículo e, em seguida, vai ao chão. Depois, alguns homens que estavam na empresa se aproximam para ajudar.

Os bombeiros foram acionados e realizaram os primeiros atendimentos à Desdinei. Conforme o relato dos militares, o pintor estava consciente, com dores nas costas e uma lesão grave na lombar. Ele foi levado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). O POPULAR solicitou o estado de saúde de Desdinei na manhã desta quarta-feira (19), por e-mail, mas não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.

Ao site, a esposa de Desdinei, a artesa Luzivania Silva Azevedo, de 29 anos, explicou que o marido segue internado e está com dores nas costas. Além disso, o trabalhador será transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para realizar exames. Até o momento, Desdinei não tem previsão de alta.

Ainda segundo Luzivania, ela e o marido moram em Goiânia. Desdinei tinha ido a Anápolis com um amigo para pintar o prédio na Vila Jussara. "Eles dois trabalham juntos de vez em quando", revelou Luzivania. Até a manhã desta quarta-feira (19), o caso não havia sido registrado na Polícia Civil (PC).


//