Um servente de pedreiro de 32 foi preso após furtar uma motocicleta do próprio colega de trabalho, em uma obra na tarde desta quinta-feira(27), em Anápolis
O pedreiro que realizava a sua função na obra notou que o servente havia sumido quando passou a procurá-lo, mas não encontrou. Ao final do serviço o pedreiro ao juntar as ferramentas para ir embora notou que a sua motocicleta não estava no local.
O pedreiro então perguntou por uma testemunha sobre a sua motocicleta, ela lhe informou que o servente que trabalhava com ele na obra havia levado a motocicleta.
A polícia militar foi acionada e de posse das características passadas os militares conseguiram localizar a motocicleta no estacionamento da loja Havan. O suspeito ao avistar os policiais militares tentou fugir, mas foi contido, ele confessou ter Furtado a motocicleta e revelou ter o intuito de vender a motocicleta para conseguir dinheiro.
Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis onde serão tomadas todas as medidas cabíveis.
Fonte: Rota Policial Anápolis