Foi preso preventivamente em Pontalina o suspeito de agredir uma mulher de 48 anos que possui deficiência mental. Ele tem 47 anos e é companheiro da vítima. O suspeito teria dado socos que a deixaram o rosto ferido. O homem também é suspeito de ter quebrado o portão e uma janela da casa da mulher. Para a polícia, ele disse que não a agrediu, mas que apenas se defendeu.
Delegado que cuida do caso, Pedro Democh informa que a Polícia Civil foi acionada pela irmã da vítima, que tem incapacidade reconhecida em juízo. Ele também disse que a vítima não possui compreensão plena da situação e defendia o agressor mesmo depois de tudo. O delegado diz que o homem permanecerá preso preventivamente no presídio do município até que o caso seja apurado.
O nome do suspeito não foi divulgado e a reportagem não tem o contato da defesa do homem. Mas o delegado informou que ele foi preso depois de se apresentar na delegacia, após o pedido de prisão ser solicitado. O espaço está disponível para posicionamento da defesa do preso.