Grupos de notícias



Prefeitura de Silvânia emite nota sobre ato sexual em ambulância do município.


Lamentavelmente tivemos a notícia dos fatos ocorridos na data de ontem, ocasião em que o servidor praticou atos inadequados com a conduta de um servidor público, no exercício de suas funções, em horário de expediente e no uso de veículo da frota municipal (van que transporta pacientes para realização de hemodiálise em Goiânia). O servidor foi nomeado em 11.11.1991 e ocupa, portanto, o cargo de servidor efetivo (motorista), há 31 anos.

Por esta razão, o servidor foi afastado HOJE de suas funções e foi imediatamente instaurado PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR – PAD, para apuração, por comissão devidamente nomeada, de infração administrativa praticada pelo servidor.
A comissão tem o prazo máximo de 60 dias para conclusão dos trabalhos, podendo resultar ao final na demissão do servidor.
No ensejo, informamos que foram também instaurados mais 04 processos administrativos, para apurar outras condutas de servidores municipais.

Tenho orgulho em dizer que nossa administração é uma das que mais atua em favor do servidor público, valorizamos nossos servidores! Ao mesmo tempo, não nos furtamos de apurar e eventualmente punir as condutas incompatíveis com a seriedade que o serviço público requer. Estamos tristes com o fato ocorrido e informamos que todas as providências administrativas estão sendo tomadas.
Prefeitura de Silvania - Go.


//