A Polícia Civil de Goiás faz buscas pelo suspeito de matar duas crianças em Bonópolis, no norte goiano. As vítimas, um menino de sete e uma menina de cinco anos, eram irmãos. O crime foi registrado na quarta-feira (6/7) e tem como principal suspeito um "conhecido distante" da mãe das crianças. Equipes fazem buscas por ele em uma área de difícil acesso, no próprio município onde o duplo homicídio foi registrado.
Os irmãos, que estariam sozinhos em casa quando o suspeito chegou, foram mortos a facadas enquanto a mãe trabalhava. A polícia informou que as duas crianças tiveram o pescoço cortado. O corpo do menino foi encontrado pela mãe num cômodo próximo à residência da família. Já a menina só foi achada horas depois, a cerca de 300 metros da casa, em uma região de mata. De acordo com a policia, a garota também foi vítima de violência sexual.
Vizinhos relataram ter visto, na quarta-feira (6), mesmo dia do crime, um homem saindo da casa com um saco grande nas costas. Há a suspeita de que ele carregava o corpo da menina. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.