A Polícia Civil procura pelo suspeito de matar e carregar o corpo de uma mulher achada morta em uma mata na zona rural de São Miguel do Passa Quatro, no sudeste de Goiás. A investigação descobriu vídeos que mostram o suspeito e um cúmplice levando o corpo da mulher em uma moto.
A Polícia Civil informou que a vítima é Sara Helena da Silva. O delegado Bruno Barros Ferreira disse que identificou os dois suspeitos do crime. Um deles é Guilherme Antônio da Costa Garcia, de 19 anos, que está foragido. O nome do outro não foi divulgado para não atrapalhar a investigação.
Segundo o delegado, Sara Helena desapareceu em 6 de março deste ano. Inicialmente, a família registrou ocorrência por desaparecimento. Mas em 11 de março, o corpo dela foi encontrado em uma mata.
A investigação avançou e o delegado chegou a Guilherme Garcia como principal suspeito do homicídio. A motivação, no entanto, ainda não foi esclarecida.
Crime
Segundo o delegado Bruno Barros, a mulher esteve na casa do suspeito no dia do desaparecimento, onde foi morta a facadas. Os golpes atingiram o pescoço da vítima.
Após o crime, o suspeito enrolou o corpo de Sara Helena em um lençol e o transportou em uma motocicleta até a zona rural denominada de Água Vermelha, a cerca de 8km da cidade.
Após abandonar o corpo, o suspeito voltou para casa e fez uma faxina com o objetivo de esconder provas, e depois fugiu. O delegado explicou que, apesar da limpeza, peritos encontraram sangue humano na parede da residência.