Grupos de notícias



Polícia militar evita tentativa de auto extermínio de mulher grávida que trancou dentro do banheiro, em Anápolis.


A polícia militar foi acionada neste sábado (07), para averiguar uma situação de tentativa de alto extermínio no bairro Chácara Colorado, em Anápolis.

Ao chegar no local se deparou com uma mulher grávida de 9 meses, transtornada, trancada em um banheiro da 
residência, bastante alterada.

A mulher teria tomado comprimidos para tirar sua própria vida devido a uma discussão que teve com o marido minutos antes. O esposo relatou que sua mulher tem problemas psicológicos, e que ela estava bastante alterada, querendo tirar a própria vida e a da criança.

A policial militar SD Paola fez a intervenção e uma negociação para que ela abrisse a porta do banheiro para que fosse prestado o apoio policial e médico, haja vista que o contato de mulher com outra mulher é mais eficiente e eficaz.

Iniciou-se uma negociação, mas a mulher negava as solicitações feita pela SD Paola para abrir a porta do banheiro. A todo momento a mulher dizia querer ficar sozinha e que não queria conversar com ninguém, dizendo que não queria ficar perto do seu marido e nem da sua outra filha de 4 anos.

Durante 15 minutos de negociação a mulher concordou em abrir a porta do banheiro, ela demostrava estar bastante abalada e nervosa sendo acalmada pela SD Paola.

Uma equipe médica do SAMU foi acionada, e compareceu no local, onde foi realizado os primeiros atendimentos, e devido à avançada gestação e risco eminente para o feto, ela foi encaminhada para o Hospital Santa Casa.

Devido aos comprimidos carbolitium que ela ingeriu foi necessário o encaminhamento para a UTI onde ficou sobre os cuidados médicos.

Mais uma vez a polícia militar, através do Ten Vítor, e da SD Paola, realizaram um excelente trabalho evitando se uma tragédia.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//