Grupos de notícias



Polícia Civil prende mulher investigada pela prática do crime de tráfico de drogas em Anápolis.


Na data de 04/08/2022, o GENARC/GEPATRI de Anápolis cumpriu mandado de prisão temporária em Niquelandia de uma mulher investigada pela prática do crime de Tráfico de drogas e Associação para o tráfico na cidade de Anápolis/GO.

A investigação teve início ao identificar que esta mulher e seu filho seriam os responsável por um ponto de drogas no bairro de Lourdes, em Anápolis.

Logo após a notícia do fato, o GENARC/GEPATRI de Anápolis empreendeu diversas diligências para identificar os responsáveis pela prática criminosa, oportunidade em que os agentes realizaram ação policial no ponto determinado, há cerca de dois meses e apreenderam quantidade de drogas, mas os investigados conseguiram se evadir.

Então, em continuidade da investigação, em razão da necessidade da prisão dos suspeitos para continuidade das diligências, representou-se pela prisão temporária dos envolvidos, bem como busca e apreensão. O pedido foi deferido pelo juiz competente.

No dia 01/07/2022, após levantamentos da equipe do GENARC/GEPATRI, a ordem de busca e apreensão foi devidamente cumprida. Entretanto, na oportunidade somente foi possível cumprir o mandado de prisão do filho da investigada, uma vez que não foi possível localizar esta, ficando foragida desde então.

As diligências policiais continuaram para encontrar a investigada foragida. Após continuidade da investigação, em conjunto com a Delegacia Municipal de Níquelandia, foi possível apurar que a foragida estaria se escondendo em Niquelandia.

Então, no dia 04/08/2022 os agentes do GENARC/GEPATRI se deslocaram a cidade de Níquelandia/GO e cumpriram o mandado de prisão, com apoio dos policiais da Delegacia Municipal de Níquelandia.

Em seguida, a capturada foi encaminhado ao Sistema Prisional de Níquelandia, permanecendo a disposição do Poder Judiciário.

Durante as diligências foram respeitadas todas as medidas de prevenção e controle em relação à COVID-19.

O Disque-Denúncia da 3ª Delegacia Distrital de Polícia de Anápolis está disponível para a população através do WhatsApp (62) 98595-7250. Denuncie, o sigilo é absoluto.


//