O jovem Gustavo Henrique de Oliveira, de 23 anos, foi morto a tiros em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo Danielli Pimentel, esposa do rapaz, ele e o autor dos disparos discutiram em um chá de fraldas da família.
“[Na discussão, o assassino] tentou empurrar meu filho de 2 meses e eu na piscina, foi quando o Gustavo não aceitou”, explicou Danielli.
O caso aconteceu na madrugada deste domingo (16). Segundo Danielli, o assassino é esposo da tia dela e dono da casa onde acontecia o chá de fraldas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi ao local, mas o jovem já estava morto.
A ocorrência descreveu que muitas pessoas se envolveram na confusão para tentar evitar os disparos, após o autor buscar a arma dentro de casa. O cenário do crime foi descrito como uma cena de “desespero, gritaria e descontrole”, conforme o boletim de ocorrência.
Após o crime, o autor fugiu em uma caminhonete, de acordo com a polícia. Familiares e testemunhas continuaram no local e falaram com os militares.
De acordo com a Polícia Civil, Gustavo levou dois tiros. O Corpo de Bombeiros explicou que os disparos atingiram o peito do jovem.