Segundo a Polícia Civil, mulher teria se irritado com a idosa após ela levar a bisneta ao hospital. Caso segue em investigação.
Uma mulher de 36 anos foi presa suspeita de agredir a avó, de 81, em Anápolis, a 55km de Goiânia. Segundo a ocorrência registrada na Polícia Civil, a neta teria se irritado com a idosa após ela ter levado a bisneta- filha dela-, que tomou remédios de forma excessiva, ao hospital.
O caso aconteceu na manhã de domingo (10), no bairro Vila Formosa. Conforme a Polícia Militar, quando os policiais chegaram no local, a idosa contou que a neta estava nervosa e a puxou pelo braço, causando os ferimentos. Ainda relatou que sofreu ameaças de morte e, em seguida, a mulher fugiu.
A idosa foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos, depois foi liberada.
Conforme a Polícia Civil, a mulher é usuária de drogas e já possui passagens criminais. Segundo o delegado responsável, Manoel Vanceric, a neta não foi presa, o caso segue em investigação e todos os envolvidos serão ouvidos.