Uma mulher compareceu à Delegacia na noite deste domingo(15), para registrar uma denúncia onde ela foi vítima de agressão do ex-marido, no Bairro Santa Maria de Nazareth, em Anápolis.
A vítima relatou que o agressor é seu companheiro e é alcoólatra, e na data citada ela teve uma discussão com o companheiro onde eles terminaram o relacionamento. O autor bastante alterado passou a exigir que a sogra devolvesse o celular que ele deu para ela e também que sua companheira lhe devolvesse um fogão que trocou com ele.
Por volta das 19h o autor foi até o portão da casa da vítima com uma faca, de imediato ela o empurrou dizendo para ele ir embora, foi nesse exato momento que ele desferiu um murro em seu nariz, o irmão da vítima interveio e usou um cabo de vassoura para afastar o autor onde os dois entraram em vias de fato, momento em que o autor também agrediu o irmão da vítima lesionando lhe no rosto e no pé.
A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local encontraram as vítimas machucadas. A mulher estava ferida e foi levada para a UPA, onde foi constatado que ela quebrou o nariz e provavelmente terá que fazer cirurgia.
O autor passou a fazer ameaças ao irmão da vítima por meio do WhatsApp, dizendo as seguintes palavras “Bunda mole demais teve que pedir ajuda para mulher! Relaxa eu sei onde você trabalha, onde você mora, seus horários! Otários! Moleque! Estou doido para juntar os meninos para pegar você” finalizou o autor.
Foi solicitado exames de lesões corporais e o caso foi encaminhado para a 3° DDPA e as vítimas, tem o prazo de até 6 meses para representar criminalmente, caso tenha interesse.
Fonte: Rota Policial Anápolis.