Grupos de notícias



Mulher é morta com 30 facadas e quatro disparos de arma de fogo, em Silvânia.


Raquel Rodrigues Costa, 31 anos, natural de Campos Belos-Goiás, foi morta com trinta facadas (entre lesões profundas e lesões superficiais) no final da madrugada desta sexta-feira, 30/09/2022, no interior de uma residência localizada na Rua 5, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, por William Tobias Abreu, 30 anos,  natural de Silvânia.

Um morador da mesma rua ao sair de casa para trabalhar foi surpreendido pelo autor do crime que pediu ajuda para limpar sua casa, pois havia matado seu irmão (forma como Willian se referia a Raquel). A Polícia Militar foi acionada.

Arma apreendida pela polícia 

Nesta quinta-feira, 29, William teria tentado jogar a própria mãe, em uma espécie de fogueira no quintal da residência.

Ainda nesta quinta-feira, William, havia sido encaminhado para o Pronto Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc, no Jardim América, na capital do Estado, de onde fugiu em seguida.

A vítima deixa filhos.

Após serem acionados e confirmarem a veracidade das informações, Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar, efetuaram a prisão de William, resguardaram a cena do crime e acionaram o Delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, que por sua vez, acionou a Polícia Científica/IML de Anápolis.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado inicialmente no Artigo 121, § II, inciso 6°, pelo crime de feminicidio.

Na sequência foi conduzido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Diferente do que informamos na publicação anterior (que autor e vítima teriam um relacionamento) ambos seriam usuários de drogas e teriam o hábito de consumirem entorpecentes juntos


//