A polícia militar foi acionada na tarde deste domingo(03), até o bairro Conjunto Habitacional Vila União para atender uma ocorrência de importunação sexual onde uma mulher disse que estava dormindo e seu vizinho menor de idade entrou em sua residência sem autorização e deitou em sua cama e começou a tocar nas suas partes íntimas.
O menor passou as mãos nas pernas da vizinha, nos braços e em nos seios dela, ele em seguida tirou algumas notas do bolso e a lhe ofereceu para que a mesma tivesse relação sexual com ele. A vítima relatou que tudo isso ocorreu na frente do seu filho.
Na ocasião foi dado voz de prisão ao menor, durante o desenrolar da ocorrência a mãe dele começou a caluniar a vítima dizendo que a mesma era vagabun.. prostit… e que a mesma mantém relação sexual com o proprietário do imóvel ao qual ela mora.
Diante do exposto foi dado voz de prisão a mãe do menor pelo crime de difamação. Durante o exame de corpo delito no IML, a mãe do menor se levantou do banco e falou que iria embora, momento em que ela foi orientada pelos policiais militares que ela estava detida e passava por exames. No intento de ir embora novamente foi dado voz de parada sendo ignorado, continuando assim indo até a porta de saída.
Foi preciso o uso progresso da força para cessar a fuga. No momento da imobilização a mãe do menor agarrou na farda do policial militar e arrancou três botões, em seguida a mãe cuspiu no rosto do Policial e começou a xingar a guarnição de desgraça, seus filhos da put… cambada de desgraça.
Diante dos fatos, o menor, a vizinha e a mãe do menor foram encaminhados para a central de flagrantes para procedimentos cabíveis. O menor foi ouvido e liberado, a mãe dele foi presa por ameaça, injúria, difamação e desacato.
Fonte: Rota Policial Anápolis