Um homem foi preso suspeito de agredir a ex-companheira dentro do carro em Jaraguá, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Militar, ele ainda teria ameaçado matar a mulher por não aceitar a separação. A PM disse que a vítima conseguiu fugir dele e se escondeu um matagal até a chegada da corporação.
O caso foi no domingo (27). De acordo com a PM, a mulher contou que estava dentro do carro com o homem quando ele parou o veículo, a retirou de dentro, a jogou no chão e a agrediu com socos.
Após isso, o suspeito teria jogado a mulher no banco no banco detrás do carro e começou a enforcá-la dizendo que iria matá-la.
A mulher contou aos policiais que conseguiu fugir de dentro do carro e se escondeu em um matagal, onde conseguiu acionar a Polícia Militar.
Após a PM encontrar a mulher, a equipe iniciou o patrulhamento e localizou o homem, que foi conduzido, juntamente com a vítima, para o Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (HEJA) para passar por avaliação médica e, em seguida, para a Delegacia de Jaraguá.