Faleceu na Santa Casa de Misericórdia o bebê Kauê Felipe, de apenas 1 ano e 4 meses, vítima de afogamento em piscina de residência próximo ao Daia, em Anápolis.
A criança tentou pegar um brinquedo que havia caído na piscina, o pai da criança que estava trabalhando relatou que por volta de meio-dia ele escorregou em um vão entre a lona e a beirada da piscina. A mãe estava na cozinha preparando o almoço quando sentiu a falta da criança e quando foi procurá-la o encontrou de cabeça para baixo na piscina afogado.
A mãe desesperada gritou por socorro e pediu ajuda para os vizinhos que auxiliaram no socorro. Durante o trajeto para o hospital eles encontraram uma viatura do Corpo de Bombeiros que estavam a caminho da ocorrência.
A criança foi levada para a UPA, onde os médicos conseguiram reanimar o bebê que estava em parada cardiorrespiratória, ele foi transferido as pressas para a UTI da Santa Casa de Misericórdia, mas mesmo diante do esforço da equipe médica infelizmente não resistiu e faleceu.
Fonte: Rota Policial Anápolis.