Grupos de notícias



Mãe procura a Delegacia após filha menor dizer para a tia que homem teria passado a mão em seu corpo, em Anápolis.


Uma mãe procurou a Delegacia de Polícia na noite desta quinta-feira(15), para registrar uma ocorrência, após a filha menor de idade dizer para a tia que homem passou a mão em seus seios e em sua genitália, em Anápolis.

Tudo teria ocorrido após a mãe da criança ter ido dormir na casa da sogra, para no outro dia levar o seu outro filho ao dentista, deixando as outras crianças aos cuidados da sogra.

A criança disse que queria dormir com a avó no quarto dela onde o pedido foi atendido e foi colocado uma cama infantil ao lado da cama da avó. Após todos irem deitar, o cunhado da mãe das crianças de 36 anos entrou no quarto e deitou-se ao lado da menor na cama e passou a mão em seus seios e em sua genitália e depois o homem pegou a mão da menor e colocou em seu Pê….

A mãe só ficou sabendo do ocorrido na parte da tarde após a criança contar para a tia, que ela só não contou para a mãe por que ela havia falado para a avó do ocorrido, mas a avó mãe do suspeito disse que não era para a criança contar para ninguém nem mesmo para sua mãe.

A criança ficou com medo, mas acabou contando para a tia que falou para a mãe da criança. A mãe ao saber do ocorrido lembrou-se de um episódio que aconteceu há 8 anos quando sua outra filha ainda era um bebê o tio a pegou no colo e saiu de perto da mãe, então a bebê começou a chorar e a mãe foi pegar a bebê e ao olhar para o cunhado viu que ele estava com um volume na calça aparentando estar excitado enquanto segurava a bebê.

Na época a mãe comentou com uma pessoa próxima, mas foi convencida de que era coisa de sua cabeça, pois aquilo seria um absurdo. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada para a DPCA para serem tomadas as providências.

Não foi requisitado exame de corpo de delito, pois a menor afirma veemente de que o suspeito não consumou o ato.

Fonte: Rota Policial Anápolis


//