Os médicos do corpo clínico de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Municipal Alfredo Abraão comunicam o manifesto do início da paralisação no prazo de 72 horas a partir desta quarta-feira(04).
O motivo principal é em decorrência dos atrasos salariais. Os médicos estão dês de Julho sem receber pagamentos salariais.
A classe médica cobra compromisso da organização gestora do hospital e compromisso da gestão municipal de Saúde quanto aos próximos vencimentos mensais e seu pagamento em dia por meio de informativo.
Caso ocorra a resposta às reivindicações expostas acima, será deflagrada a greve dos médicos ortopedistas por 72 horas a partir do dia 4(hoje).
Serão mantidos os atendimentos restritos aos casos admitidos de urgência, muito urgência e emergência: os casos pouco urgentes e não urgentes deverão procurar outra unidade de saúde para atendimento, a cirurgias eletivas serão suspensas, os ambulatórios serão suspensos.
Logo, cientes da atenção e importância que merece o assunto, solicitamos brevidade para que atitudes sejam tomadas a fim de atender nossas reivindicações e findar a questão dos repetidos atrasos salariais.
Fonte: Rota Policial Anápolis.