Grupos de notícias



MÉDICA É XINGADA E AMEAÇADA NA UPA DA VILA ESPERANÇA, EM ANÁPOLIS, CASO FOI REGISTRADO NA POLÍCIA CIVIL


Uma médica de 24 anos procurou a Delegacia da Polícia Civil na noite desta sexta-feira (15), para registrar uma denúncia de injúria e ameaça em seu local de trabalho na UPA da Vila Esperança, em Anápolis.

A vítima relatou que estava de plantão na UPA, quando atendeu um paciente que estava sendo acompanhado pela sua mãe. Ao receber o primeiro atendimento, o paciente foi liberado ao Caps AD, mas passou mal na saída e retornou sendo atendido novamente.

Nesse momento, a mãe do paciente já se demonstrou descontrolada, e passou a proferir  xingamentos e ameaças contra a médica. O paciente foi levado para a sala vermelha. A mãe do paciente que aguardava no corredor começou a gritar e xingar a médica com as seguintes palavras: “vagabunda” “eu vou socar a cara dessa médica” eu vou matar essa médica” a autora das ameaças, ao mesmo tempo, filmava a própria reação dizendo que iria publicar nas redes sociais.

Após a confusão, o paciente foi atendido por outra médica e, em seguida, ambos foram liberados. A médica se sentiu constrangida e amedrontada com a situação e, por esse motivo, decidiu registrar o caso na Polícia.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//