Grupos de notícias



LUZIMAR SILVA CRITICA MODO QUE BLITZEN FAZENDÁRIAS SÃO REALIZADAS EM ANÁPOLIS


O vereador Luzimar Silva (PP) voltou a criticar a forma como as blitzen fazendárias são realizadas em Anápolis. Em discurso na tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (19.nov), ele frisou que não questionava o trabalho da Polícia Militar, que é chamada para garantir a segurança nessas ações, mas sim o que considera um prejuízo do direito de ir e vir do anapolino.

Luzimar citou blitz recente realizada na Avenida Ana Jacinta. Segundo ele, moradores que estavam entrando em ruas paralelas ao fluxo que levava até a blitz tinham as placas dos veículos anotadas, possivelmente para uma multa. “Mas se fecham as ruas laterais, como o cidadão chega na casa dele?”, argumentou.

O vereador comentou que algumas blitzen acontecem em horário que as pessoas estão indo trabalhar, gerando engarrafamento que atrasa a entrada nas empresas. “Temos que tentar acabar com isso. Eles fecham as ruas que dão acesso às residências e isso é uma arapuca, uma armadilha, o carro tem que passar naquela meia pista, gerando todo o engarrafamento”, reclamou.

Luzimar também chamou a atenção para o gramado do Estádio Jonas Duarte, que ele classificou de “horrível” às vésperas do início de uma temporada que tem Anápolis e Anapolina em campeonatos importantes. “Desde a época do [prefeito] João Gomes, que teve a ideia maluca de rebaixar o campo, nunca mais o gramado prestou”, concluiu.


//