No anúncio do lançamento de seu comitê, Márcio Corrêa mudou seu discurso e sua identidade visual, acrescentando a frase “o deputado federal de Anapolis”, numa clara referência a estratégia bairrista do candidato Leandro Ribeiro.
Postulante a uma vaga na Câmara Federal, o anapolino Leandro Ribeiro (PP) lançou um desafio aos demais candidatos à mesma cadeira, que têm base política na cidade: destinar 100% das emendas impositivas exclusivamente para o município. Ribeiro fez este compromisso ao anunciar sua estratégia de campanha: será candidato e, se eleito, o deputado somente de Anapolis.
O desafio do pepista encontrou um estrondoso silêncio por parte de Rubens Otoni (PT) e Márcio Corrêa (MDB), citados por ele em vídeo. No entanto, isso está longe de significar que a estratégia não mexeu com os candidatos.
Anapolino, ex-candidato a prefeito de Anápolis derrotado em 2020, Márcio Corrêa afirma ter sua base eleitoral na cidade, embora suas redes sociais apresentem que o candidato é um verdadeiro “cigano político”, percorrendo diversas cidades do estado atrás de votos.
Ao visitar, é natural que Corrêa firme compromissos de destinar verbas e ajudar outros municípios. Mas o desafio do anapolino raiz mexeu com ele.
No anúncio do lançamento de seu comitê, Márcio Corrêa mudou seu discurso e sua identidade visual, acrescentando a frase “o deputado federal de Anapolis”, numa clara referência a estratégia bairrista de Leandro Ribeiro. Apesar de se “declarar” como sendo o cara de Anapolis, diferentemente de Ribeiro, ele não se comprometeu a destinar 100% dos seus recursos para Anapolis.