Grupos de notícias



Ladrão que furtava baterias de veículos, em Anápolis e outras cidades de Goiás, é preso pela Polícia Cívil.


A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Corumbá de Goiás, cumpriu mandado de prisão preventiva, em desfavor de indivíduo investigado pelo crime de furto qualificado.

O homem, de 37 anos, vinha sendo investigado por praticar furtos de baterias de caminhões e ônibus, em várias cidades da região, além de Corumbá de Goiás, como Cocalzinho de Goiás, Pirenópolis, Terezópolis de Goiás, Goianápolis, Anápolis e Alexânia. Somente na cidade de Corumbá de Goiás, foram seis furtos concretizados, em diferentes oportunidades. O suspeito vinha agindo desde o final do ano de 2022 nas cidades da região. Cada bateria furtada tem valor, em média, de mil reais.

Após a investigação e descoberta da autoria, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor, cujo mandado foi cumprido na data de ontem, 29/08/2023.

O preso, oriundo do Distrito Federal, encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Corumbá de Goiás, à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam no sentido de identificar outras pessoas que possam ter participação nos delitos.

Polícia Civil de Goiás, investigar para proteger.


//