Dois irmãos de 18 e 23 anos foram presos suspeitos de matar dois homens a facadas durante uma festa em São Luís de Montes Belos, no centro de Goiás. Segundo a Polícia Militar, Lucas Santos Rocha, de 19 anos, e Vinycius Alves Correia, de 30, chegaram a ser socorridos pelas próprias pessoas que estavam na festa, mas não resistiram aos ferimentos.
O caso aconteceu na madrugada de domingo (20). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luiz Fernando Pereira Ribeiro, o crime aconteceu após um dos irmãos tentar separar uma briga em que o cunhado dele estava envolvido.
'Em determinado momento, a briga ficou generalizada. Um dos irmãos confessou, mas disse que agiu em legítima defesa. O outro disse que queria apenas apaziguar a situação', disse o delegado.
Segundo a Polícia Militar, Vinycius era instrutor de auto escola e Lucas trabalhava em uma barbearia
“Havia uma multidão na festa. Conseguimos identificá-los e encontramos a faca, roupas sujas de sangue e a moto que eles usaram para sair da festa. Fizemos mais buscas e eles foram achados na rodoviária da cidade tentando fugir”, contou o coronel da PM Sandro Mendonça.
De acordo com a Polícia Civil, os irmãos foram presos em flagrante e encaminhados para o presídio. Eles devem responder por homicídio.