Grupos de notícias



Homem é preso suspeito de importunação sexual menos de 15 dias após ser detido pelo mesmo crime, em Anápolis.


Um homem de 45 anos foi preso em flagrante, na última sexta-feira (16), suspeito de importunar sexualmente um grupo de adolescentes que saía do colégio, em Anápolis. O homem teria passado a mão nas partes íntimas de uma delas e ainda mostrado o órgão sexual. Menos de duas semanas antes, ele havia sido preso pelo mesmo crime, após passar a mão nos seis de uma atendente de supermercado.

De acordo com um policial militar, três adolescentes haviam saído de um colégio militar situado no setor Jardim Alexandrina quando o suspeito as abordou.

O PM narra que o homem teria tentado agarrar uma delas e chegou a passar a mão em suas partes íntimas. Ele também teria colocado seu órgão sexual para fora e mostrada para elas. Assustadas, as adolescentes procuraram a polícia e registraram o caso.

Os policiais identificaram e encontraram o suspeito pouco tempo depois, na avenida Fernando Costa. Ele admitiu o crime e foi preso em flagrante por importunação sexual.

Crime reiterado

Após verificarem os antecedentes dele, os PMs descobriram que o homem já havia sido preso no último dia 6 de setembro, também pelo crime de importunação sexual.

Na ocasião, ele estava em supermercado comprando cervejas e, quando foi ao caixa pagar pelos itens, teria passado a mão nos seios da atendente.

Ainda não há informações de como se deu a soltura dele depois da situação em questão.


//