Grupos de notícias



Homem é preso após matar vítima a facadas, em uma emboscada, após desavença por causa de mulher: Autor foi recolhido ao Presido de Anápolis.


Na última sexta-feira (23/08/2024), a Polícia Civil de Goiás prendeu em Corumbá um homem de 34 anos, investigado pelo crime de homicídio praticado contra um homem de de 36 anos de idade.

O delito aconteceu após uma discussão entre os dois, ocorrida durante um churras o entre amigos. A vítima havia se separado recentemente de uma mulher, com a qual o assassino começou a se envolver em um caso extraconjugal, pois também é casado.  

Os dois se encontraram na casa aonde ocorria o churrasco e se desentenderam. A vítima foi embora e o assassino seguiu atrás, lhe atingindo com uma faca. O crime ocorreu aparentemente por meio de uma emboscada, longe de testemunhas, sem chances de defesa para a vítima. A vítima deixou um  filho de 9 anos de idade.

O suspeito responderá pelo crime de homicídio qualificado pelo uso de recurso que dificultou a defesa do ofendido, previsto pelo artigo 121, § 2º, II do código penal, e se condenado poderá pegar até 30 anos de reclusão.

O preso foi encaminhado ao presídio de Anápolis, aonde ficam acautelados os detentos da comarca de Corumbá de Goiás,  aonde se encontra à disposição da justiça.


//