O Corpo de Bombeiros de Goiás encontrou um homem de 32 anos morto dentro de uma caixa d’água em Itaguaru, na região noroeste de Goiás. Segundo os bombeiros, o homem caiu quando estava pintando a parte interna da caixa d’água. Apesar de ter pouca água no momento da queda, o homem ficou submerso, segundo os bombeiros.
O corpo foi resgatado na noite deste sábado (14), após pessoas próximas sentirem falta dele e irem até a caixa d'água. Ao chegarem no local, já encontraram o homem submerso na água. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionou o Corpo de Bombeiros para retirada do corpo. A equipe precisou abrir a base da caixa d’água para conseguir chegar perto do corpo da vítima.
Ainda segundo a corporação, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) após a retirada de dentro da caixa d’água. Até a última atualização desta reportagem, o Corpo de Bombeiros não informou a profundidade da caixa d’água onde o corpo foi encontrado.
A reportagem entrou em contato com o IML e com a Polícia Técnico-Científica para saber a causa da morte do homem, mas sem resposta até a última atualização desta reportagem. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: G1