Grupos de notícias



Funcionário de posto de combustível procura a Delegacia de polícia após sumiço de R$ 9 mil reais de caixa, em Anápolis


Um funcionário de um posto de combustível localizado no bairro Santo Antônio procurou a Central de Flagrantes na tarde desta quinta-feira(27), após passar por um constrangimento ao sumir uma quantia de R$ 9 mil reais do caixa.

O funcionário relatou que no dia 25/06 por volta das 14:30 o gerente do posto onde ele trabalha chamou ele no escritório para avisá-lo que havia vários cartões duplicados em seu nome e na hora de fechar o caixa estava faltando dinheiro no nome da vítima e queria saber onde estava o dinheiro do caixa.

O funcionário apenas disse que não pegou dinheiro do caixa. O gerente o chamou para fazer um acordo, que iria mandar ele embora, mas a vítima disse ao gerente que não iria assinar nenhum papel.

Conforme relatou o funcionário do posto, o gerente disse que a coisa ia ficar pior para o funcionário, se ele não assinasse, momento em que o funcionário disse que iria procurar o seu direito.

O funcionário do posto reafirmou que não iria assinar nenhum papel e disse novamente que não furtou dinheiro algum. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Geral da Polícia Civil.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//