Um caso de feminicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (10) de março, em Goianésia. O empresário Gilvan Pires desferiu mais de 20 facadas contra sua esposa, Leila Portilho, e, em seguida, cometeu suicídio por enforcamento.
De acordo com o subtenente Jean, do Corpo de Bombeiros Militar, durante entrevista exclusiva à RVC FM, a corporação foi acionada por volta de 1h da manhã, após familiares de Gilvan entrarem em contato relatando o ocorrido.
"Quando chegamos ao local, encontramos Leila esfaqueada e Gilvan já havia cometido suicídio. Ainda conseguimos levar a vítima para a UPA, mas, ao chegar à unidade de saúde, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória devido à hemorragia.
Apesar dos esforços da equipe médica, Leila não resistiu, pois havia perdido muito sangue", relatou o militar. Os primeiros a entrarem na cena do crime foram familiares do autor, que acionaram o Corpo de Bombeiros.
Em seguida, a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca entender as motivações do crime.