Atenção consumidores. A Equatorial faz parte das empresas que estão participando do Feirão de Renegociação de Dívidas organizado pelo Procon Anápolis.
É uma boa oportunidade para quem tiver as contas atrasadas. A empresa está oferecendo a possibilidade de parcelar os débitos em até 24 meses para quem tiver faturas vencidas a partir de 61 dias.
A Equatorial informa que o parcelamento das contas é exclusiva para o evento do Procon. Para renegociações com a Equatorial Energia, o consumidor deverá comparecer entre os dias 13 a 17 de março, na Praça Americano do Brasil, onde estará estacionado o atendimento móvel da empresa.
Para aderir à renegociação com a Equatorial, é necessário apresentar cópia do RG e CPF, comprovante de endereço e comprovante do débito. A entrada mínima exigida é de 5% do valor da dívida, e não haverá cobrança de juros mora, multa, atualização e juros de financiamento.
Nos dias 16 e 17 de março, a empresa também vai realizar a troca de lâmpadas antigas por novas de LED, exceto modelos tubulares. Lembrando que as lâmpadas de LED que tem maior durabilidade e consomem até 80% menos energia do que as fluorescentes incandescentes.
O Procon Anápolis realiza, entre os dias 13 de março e 14 de abril, o 4º Feirão de Renegociação de Dívidas, dando aos consumidores inadimplentes uma oportunidade para zerar seus débitos. Nesta edição, o evento contará com a participação de 25 empresas.
A ação ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com atendimentos presenciais na sede do Procon Anápolis, localizado na Avenida Belo Horizonte esquina com a Estrela do Sul, na Vila Jussara
O diretor do Procon, Wilson Velasco, informou que as empresas participantes têm oferecido nas edições anteriores até 90% de desconto nos valores de juros, multas e correção monetária, fazendo o parcelamento dos débitos de três a vinte vezes.
Além da Equatorial Energia participam do evento empresas como o Supervi Supermercados, Vivo, Tim, Claro, Faculdade Fama, Faculdade Anhanguera, Colégio Exato, Unimed, Radar Internet, Atacadão, Riachuelo, Carrefour, Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal, Sicoob, Sicredi, Banco do Brasil, Saneago, UniEvangélica, Colégio Couto Magalhães, Faculdade Raízes, Havan e Agibank.