Grupos de notícias



Em Anápolis homem linchado no bairro residencial Leblon por um suposto estupro é inocente e mãe da criança grava vídeo pedindo desculpas pela falsa denúncia.


O caso de um suposto estupro contra uma criança de 6 anos, na Rua L11 no bairro Residencial Leblon em Anápolis na última sexta-feira feira(17), vem a tona e caso tem uma nova versão.

O Site de Notícias Rota Policial Anápolis noticiou que um homem de 60 anos teria sido espancado por moradores do bairro residencial Leblon pela suposta tentativa de estupro. A PM foi acionada e encaminhou o idoso para a delegacia.

Na data de hoje, segunda-feira(20), o caso tomou um novo rumo, a mãe da criança que teria denunciado o caso a polícia gravou um vídeo desmentindo a acusação e pedindo desculpas ao idoso. Moradores do bairro disseram que tudo ocorreu devido a uma dívida da mãe da criança ao idoso no valor de R$ 1.600 reais.

Após descobrir pela própria mãe que o crime não existia, os moradores do bairro pediram que ela gravasse esse vídeo para esclarecer os fatos. Foram realizados exames para a possível constatação do estupro, mas o laudo deu negativo, ou seja, não houve a prática do estupro.

O homem foi espancado por moradores do bairro, ele teve três costelas quebradas, e teve lesão no crânio. Além disso, ele também teve a sua residência queimada pelos moradores. A mãe da criança arrependida se mudou do bairro com medo de sofrer represaria, ela teria oferecido a casa dela para o suposto acusado morar.

O idoso de 60 anos disse que irá representar contra a mãe da criança por falsa denúncia.

Essa notícia foi escrita baseadas nas  informações de testemunhas do bairro.

Fonte: Rota Policial Anápolis


//