A manhã deste domingo(17), não foi nada bom para um homem morador do bairro sítio de recreio presidente, em Anápolis.
É que após ele chegar em casa com cheiro de perfume feminino iniciou-se uma discussão com a sua esposa, discussão essa que terminou com ameaças de arma de fogo por parte do companheiro.
A polícia militar precisou se deslocar até o local e a mulher relatou aos militares que o marido havia passado a noite na casa de uma amiga e que ele teria chegado em casa cheirando perfume feminino.
Após a discussão o homem foi para a casa da sogra que fica ao lado e ao perceber que a mulher havia chamado uma viatura da polícia militar ele ficou revoltado perguntado o porque que ela acionou uma viatura.
O homem tentou se aproximar da mulher mas a polícia deu ordem de afastamento, ele desobedeceu à ordem, os militares perceberam que ele estava com uma faca na cintura, então o homem precisou ser imobilizado pela PM. No local os policiais havia encontrado dentro de um balde uma arma de fogo com 15 munições.
A vítima "esposa" passou por exames médicos sendo constatado que ela não havia sido agredida pelo marido. A mulher relatou na delegacia que no local dos fatos não houve ameaças com arma de fogo por parte do companheiro.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado um TCO de desobediência em desfavor do marido.
Fonte: Rota Policial Anápolis.