Uma adolescente de 12 levou uma surra da mãe com fios de computador por ela não ter organizado a casa direito. O caso foi registrado na Central de Flagrantes na tarde desta quinta-feira(11).
Uma conselheira tutelar relatou na delegacia que foi acionada para averiguação de uma ocorrência de maus tratos, e assim que chegou ao Colégio Estadual Plínio Jaime no bairro Recanto do Sol a Conselheira Tutelar encontrou a menor de 12 anos, a qual informou para a conselheira que sua mãe havia batido nela com fios do computador.
Adolescente disse que a mãe ficou alterada pelo fato dela ter pego sem autorização o cartão de crédito da sua tia e tentar utilizá-lo. A mãe pegou o fio do computador e começou a bater na menor, atingindo em várias partes do corpo.
No dia 10/4 a mãe agrediu novamente a menor, após ela perceber que ela não havia organizado a casa do jeito que ela queria, e que as agressões novamente foram realizadas utilizando fios de um computador aonde ela foi agredida por toda parte do corpo, e que não é a primeira vez que a mãe agride a filha com fios de computador.
Adolescente foi encaminhada para o IML para exame de lesões. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Polícia junto ao Conselho Tutelar.
Fonte: Rota Policial Anápolis