Grupos de notícias



DPCA prende indivíduo que estuprou duas sobrinhas de 11 e 13 anos, em Anápolis.


A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis cumpriu, na tarde de hoje, dia 27/10/2023, mandado de prisão preventiva, em desfavor de um indivíduo investigado pelo crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL. O homem, de 47 anos, é investigado pelo estupro de duas sobrinhas de sua companheira.

No dia 18/10/2023, familiares das vítimas, duas meninas de 11 e 13 anos, procuraram a Polícia Civil, ao tomarem conhecimento de que o indivíduo investigado estaria ameaçando e perseguindo as menores, na tentativa de força-las a com ele praticarem atos libidinosos.

Em conversas com os familiares, as meninas relataram terem sido abusadas há cerca de 03 anos, quando possuíam 8 e 10 anos, e que desde então continuavam sendo assediadas pelo indivíduo, que oferecia presentes e dinheiro para tentar convencê-las. Diante da negativa das menores, fazia graves ameaças, dizendo que mataria familiares caso elas não permitissem os abusos.

Diante dos relatos, as menores foram encaminhadas para exame de corpo de delito, que confirmou os abusos. A Polícia Civil, então, representou pela prisão preventiva do suspeito, cujo mandado foi cumprido no final da tarde de hoje, 25/10/2023.

Após a formalização da prisão, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional, estando à disposição do Poder Judiciário. Ele irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena máxima é de 15 anos de reclusão.

Polícia Civil de Goiás, investigar para proteger.


//