Um acidente de trânsito terminou em confusão na tarde deste domingo(6), na rua Olavo Bilac, no Bairro Jardim Santana, em Anápolis.
A vítima procurou de Delegacia de Polícia relatando que por um descuido colidiu o veículo da empresa em que trabalha em um Nissan/Versa conduzido pelo autor M.R.S.L, mas no momento do acidente não houve vítimas feridas. No local a vítima se comprometeu a pagar pelos prejuízos causado no veículo do autor.
Por volta do horário do almoço, a vítima passou na porta da casa do autor, acompanhado de sua esposa grávida de 8 meses, para combinar dele levar o carro para fazer o orçamento. Mas o autor exigiu que a vítima locasse um carro para ele até seu veículo ficar pronto.
A vítima se negou por não ter condições de arcar com mais essa despesa. O autor se enfureceu, entrou em sua residência e pegou um machado e passou a danificar o Ford Fiesta da vítima, causando danos no para-brisa, capô, coluna e teto do veículo da vítima.
Não satisfeito, o autor proferiu ameaças de morte a vítima dizendo que ele era faccionado e que se ele não pagasse, alguém ia descer tudo. Na Delegacia foi solicitado exame pericial de constatação de danos no veículo da vítima.
Fonte: Rota Policial Anápolis