A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, filmou a própria morte neste sábado (4) em Jataí, no sudeste de Goiás, segundo as informações repassadas pela Polícia Militar (PM). O namorado dela, Diego Fonseca Borges, de 27 anos, foi preso suspeito pelo crime após uma equipe encontrar a filmagem no celular da vítima (assista abaixo).
A Polícia Civil informou que o delegado Nicolas Alvarenga lavrou a prisão em flagrante durante o plantão. O POPULAR não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
Nas imagens é possível ver quando a vítima filma o namorado, que está segurando uma arma. Em certo momento, ele aponta a arma e dispara contra a mulher. Logo em seguida, a vítima cai e a gravação para. Ela foi atingida no tórax e chegou a ser levada para o Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho, mas não resistiu, informou a PM. A reportagem tentou contato com a unidade de saúde, mas as ligações não foram atendidas.
Contradições
O caso aconteceu no Setor Epaminondas I. A PM foi chamada pelo hospital após a vítima dar entrada na unidade baleada e morrer. De acordo com a polícia, o namorado da mulher disse que os dois passavam pelo local quando foram abordados por uma motocicleta com dois homens e o garupa sacou uma arma e disparou duas vezes contra a vítima.
Porém, o suspeito entrou em contradições e foi levado para a delegacia. Conforme o releto da PM, ao verificar o celular da vítima, os agentes encontraram um vídeo no qual ela mesma filma o namorado efetuando um disparo que a atinge.
Ela chegou a ser levada para o hospital e o hospital entrou em contato conosco. Diante da contradição do namorado dela, a polícia realizou diligências e encontrou a filmagem do crime no celular da vítima", explica o Major da PM Ulisses Cortez.
Diego foi preso suspeito por homicídio qualificado, caracterizado pela traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.