Uma briga por conta de um cigarro pode ter motivado um crime de tentativa e homicídio em Anápolis.
De acordo com informações divulgadas pelo radialista Marcelo Santos da Rádio Manchester (93.3 FM), a Polícia Militar foi acionada na última quinta-feira, 9, para atender uma ocorrência de esfaqueamento no Jardim Progresso.
Em patrulhamento na região os policiais encontraram um casal, mãe e filho, discutindo na Rua P44. Os dois estavam muito agitados e ao serem questionados pelo desentendimento, o homem confessou ter esfaqueado um indivíduo após uma discussão.
A mãe do autor entregou a faca utilizada no crime aos policiais que, na sequência localizaram a vítima encontrada no chão com ferimentos nas costas e nos ombros. O agressor também confessou ter dado “duas facadas” na vítima.
A vítima foi identificada como Sérgio D. e contou aos militares que o crime foi motivado por conta de um cigarro. Segundo a ocorrência policial, Sérgio relatou que estava tomando cerveja na calçada da casa de sua mulher quando o autor do crime pediu um cigarro.
Com a negativa da vítima o agressor saiu do local, mas voltou logo em seguida e esfaqueou Sérgio pelas costas. Ainda na ocorrência o autor do crime ameaçou que iria matar a vítima.
A vítima foi levada ao hospital pelos policiais militares que estiveram na ocorrência. O autor do crime e a sua mãe foram levados para Delegacia de Polícia Civil. O homem foi preso em flagrante.
A polícia prestou atendimento médico à vítima e o encaminhou ao hospital para receber tratamento. O agressor e sua mãe foram detidos e levados à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.