Um adolescente morreu após ser esmagado por um caminhão, em Iporá, a 226 quilômetros de Goiânia. O acidente ocorreu na última segunda-feira (25) e, segundo o Corpo de Bombeiros, Carlos Eduardo dos Santos Mota tentava pegar “rabeira” no veículo, quando se desequilibrou e caiu.
O sargento Caetano, que atendeu a ocorrência, relata que o adolescente estava acompanhado de um amigo, que confirmou a história. Além disso, conta que o motorista do caminhão só percebeu o que havia acontecido quando o pneu da bicicleta estourou já debaixo do veículo.
“O motorista só parou depois que o pneu da bicicleta estourou, ele não tinha notado os adolescente tentando segurar na lateral do caminhão”, contou. De acordo com a corporação, Carlos Eduardo morreu no local do acidente devido às múltiplas fraturas causadas pelo atropelamento.
As câmeras de segurança de estabelecimentos próximos registraram a movimentação no local após o acidente. Nas imagens é possível ver que a Polícia Militar esteve no local. A reportagem tentou entrar em contato com a corporação, mas não obteve retorno até a última atualização da matéria.
Por fim, o sargento Caetano revela que o reconhecimento do corpo do adolescente foi feito por uma tia dele. “Ele era filho único e, aparentemente, o pai já havia morrido. A mãe não foi ao local e a tia que o reconheceu. Uma situação muito delicada”, finalizou.