Após a repercussão do acidente noticiado pelo Rota Policial Anápolis do motociclista Samuel de 25 anos na noite do dia 08, na rua Alessandra com a Elizabeth no bairro Adriana Parque o motorista do carro procurou a vítima por telefone.
O homem que não foi identificado, ligou para o motociclista e pediu o endereço para ir até a casa dele, e chegando até a residência conversou com o motociclista. O motorista do carro na conversa pediu perdão há vitima e se dispôs a arcar com todas as despesa incluindo as medicações, o concerto da moto e também o celular que ele o motociclista perdeu no acidente.
Em conversa com o portal de notícias Rota Policial Anápolis, Samuel "vítima" informou que o homem foi na oficina onde estaria a moto e se comprometeu a pagar o valor do concerto que ficou 1500 reais, ele ainda se comprometeu a pagar todos os medicamentos.
O motorista do carro ainda disse na conversa com Samuel, de que só não parou para ajudar por que ficou com medo de represaria, e de que algo acontecesse com ele no local, mas que se arrepende muito.
Samuel não quis representar contra o motorista e ambas as partes conversaram e se entenderam na casa da vítima sem a presença de uma autoridade Policial.
Fonte: Rota Policial Anápolis.