Três jovens foram presos em Uruaçu suspeitos de matar outro homem a tiros em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram detidos após capotarem o carro durante uma perseguição policial.
O crime na capital aconteceu no sábado (1), enquanto a perseguição policial e o capotamento foram na segunda-feira (3). Como a identidade deles não foi divulgada, o g1 não conseguiu localizar a defesa dos homens para um posicionamento sobre o caso.
O delegado responsável pelo caso, João Paulo Mendes, informou que a vítima e os suspeitos eram envolvidos com tráfico de drogas.
"Foi uma briga por 'domínio de território". Eles estavam disputando quem ia ter o domínio de comércio de drogas do local", detalhou.
Já segundo a Polícia Militar, após o homicídio os agentes localizaram os suspeitos e, durante uma tentativa de abordagem, eles desobedeceram uma ordem de parada. Na ocasião, o trio tentava estava no norte de Goiás e tentava fugir para outro estado.
O delegado de Uruaçu, Peterson Amin, explicou que foi possível fazer o flagrante dos três homens em razão de uma munição que estava com eles.
Até a tarde desta terça-feira (4), eles permanecem presos em Uruaçu. O trio deve responder pelo crime de homicídio.