Alunos da Universidade Evangélica disseram ter passado maior susto nesta quinta-feira (10), com a presença de um jovem misterioso na faculdade.
Os primeiros relatos são de que o Jovem de aproximadamente 18 anos abordou um grupo de meninas dizendo fazer uma entrevista fazendo perguntas sobre a vida, colocando música de fundo cronometra um tempo.
O jovem ao entrevistar um dos grupos de meninas ao final enviou um vídeo de uma mulher sendo morta, ele pediu para assistirem assim que ele fosse embora.
O jovem misterioso fez perguntas estranhas as alunas entre ela seria, qual o livro que elas tinham lido, ou o filme que elas havia assistido, pediu para elas falarem uma frase, perguntou o que elas fariam para mudar o mundo. O jovem carregava um caderno estranho e nesse caderno ele pediu para os alunos desenharem um símbolo e ao lado escrever o nome.
"Pronunciamento da faculdade.
A respeito da presença de um indivíduo suspeito nas imediações da universidade evangélica de Goiás, informamos que os policiais militares do 28° BPM de Anápolis foram acionados pela equipe de vigilância da universidade e a situação está sob controle, sendo assim a segurança da comunidade acadêmica está preservada e o indivíduo permanece sob controle das autoridades policiais do 28°BPM. A Uni Evangélica reitera seu compromisso com a segurança interna no Campus e colaboração permanente com agentes públicos para garantir a integridade de todos que frequentam o local.
O jovem foi abordado pela polícia e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimento.
Fonte: Rota Policial Anápolis.