Um Porsche Macan dirigido por um motorista bêbado bateu em vários carros estacionados numa do Bairro Jardim Bela Vista, segundo a Polícia Civil, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
Segundo a Polícia Civil, o motorista de 37 anos foi preso por dirigir embriagado e pagou fiança de R$ 7 mil para responder na Justiça em liberdade.
"Segundo relato do autor, o mesmo trafegava pela Rua Nelson Jorge, no Jardim Bela Vista, quando perdeu o controle do veículo e veio a chocar-se em vários veículos que estavam estacionados nesta rua", diz trecho do boletim de ocorrência.
A Polícia Militar foi chamada ao local assim que começou uma confusão entre os donos dos carros atingidos e o motorista. A roda do Porsche quebrou e foi parar do outro lado da rua.
O Porsche Macan, do ano 2017, ficou aos cuidados da esposa do motorista depois que ele foi preso. O veículo, avaliado em R$ 545 mil, foi guinchado do local.
"Quando perguntado ao autor, se ele estava armado, este afirmou ser policial e que estava armado para afastar as pessoas que estavam próximas a ele para que não o agredissem, sendo então feito uma busca veicular onde nada de irregular foi encontrado", registrou a Polícia Militar.
De acordo com a ocorrência, cerca de 50 pessoas se juntaram no local após a batida. Mesmo com a Polícia Militar no local, o motorista começou a discutir com as testemunhas.
Como o homem estava visivelmente bêbado, os militares pediram que ele fizesse o teste do bafômetro, mas ele negou. A partir daí, a polícia fez a prisão em flagrante por embriaguez ao volante.
O motorista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), fez o teste no local e ficou comprovado que ele estava bêbado.