Um paciente que foi socorrido no acidente envolvendo 18 veículos na BR-414, entre Anápolis e Abadiânia, na manhã desta segunda-feira (25), morreu nesta tarde no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), para onde foi encaminhado, informou a unidade de saúde. Outras três pessoas, incluindo uma criança, morreram no local durante a batida, que deixou vários feridos.
Nove pessoas feridas no acidente, entre Anápolis e Abadiânia, foram encaminhadas para o Heana. Outras duas crianças foram socorridas em uma unidade de pediatria do município.
No acidente, três pessoas morreram na hora, sendo dois adultos e uma criança, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Em nota, o Heana informou que um paciente morreu e outro está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
Mais cinco pacientes estão no pronto-socorro em observação, estáveis e realizando exames complementares. Duas vítimas receberam alta após atendimento.
Outras duas crianças (de quatro meses e outra de três anos de idade), encaminhadas inicialmente à UPA Perfil Pediátrico Dr. Lineu Gonzaga Jaime, foram transferidas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para avaliação específica. Elas estavam conscientes, orientadas e estáveis, de acordo com a Secretaria de Saúde de Anápolis.