Na noite de domingo (6/7), uma mulher de 30 anos foi resgatada após relatar ter sido mantida em cárcere privado e ameaçada com arma de fogo em uma fazenda na zona rural de Padre Bernardo, em Goiás. A ocorrência foi atendida por equipes do Grupo Tático Rural (GTR) do Batalhão Rural da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
O caso veio à tona por volta das 22h, durante um ponto de bloqueio em Curralinho, região de Brazlândia (DF). Na ocasião, um motorista de aplicativo e a passageira procuraram os policiais e denunciaram a situação. A vítima contou que havia ido até a fazenda para um encontro com um homem de 56 anos. No entanto, após algumas horas, ele se recusou a deixá-la ir embora, ameaçou atirar em seu pé e quebrou seu celular para impedir que ela pedisse ajuda. O suspeito também teria se negado a pagar um valor previamente acordado.
Os policiais seguiram imediatamente até a Fazenda Palmeiras, onde encontraram o homem deitado em um sofá. Durante buscas no local, foram apreendidos uma espingarda calibre .22 e 52 munições escondidas sob um colchão.
Como o crime ocorreu em território goiano, o suspeito, a vítima e uma testemunha de 48 anos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Águas Lindas de Goiás, onde o caso será investigado.