Nesta quinta-feira (23/6), as equipes do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) e Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Anápolis cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher investigada pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na ocasião, tomou-se conhecimento de que, em um depósito de bebidas em Anápolis, de propriedade desta mulher, estava ocorrendo uma forte movimentação de tráfico de drogas, sendo que no local era vendido crack, cocaína e maconha.
Logo após a notícia do fato, os policiais civis do Genarc e o Gepatri de Anápolis empreenderam diversas diligências para identificar os responsáveis pela venda dos ilícitos, tendo sido apontada a existência da associação de duas pessoas que realizavam a traficância no local.
Em razão da extrema gravidade do ilícito, representou-se pela prisão preventiva dos envolvidos. O pedido foi deferido pelo juiz competente. Um dos suspeitos já havia sido preso anteriormente pelos grupos especializados por tráfico de drogas em razão de outra operação policial, enquanto a mulher estava foragida.
Via polícia civil