Grupos de notícias



Mulher é morta após receber várias agressões na cabeça e no rosto': autor do crime foi preso em flagrante, em Anápolis.


Uma mulher identificada pelo nome de Larissa Marques Bueno, de 27 anos, foi vítima de feminicídio na noite deste domingo(13), no bairro Jundiaí Industrial, em Anápolis.

O delegado Cleiton Lobo disse em entrevista ao radialista Marcelo Santos, que a vítima foi agredida na cabeça e no rosto com utilização de um objeto contundente.

Mulher é morta após receber várias agressões na cabeça e no rosto': autor do crime foi preso em flagrante, em Anápolis.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBM), e o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), foram acionados na ocorrência e constataram o óbito da vítima ainda no local do crime.

A polícia militar em patrulhamento pela região conseguiu localizar e prender em flagrante o autor do crime de 59, anos. Tanto a vítima e o autor mantinham um relacionamento amoroso.

A vítima foi de encontro com o autor na residência dele e ali em um momento de desentendimento na sala da casa ele consumou o feminicídio. O autor após matar a vítima lavou a casa suja de sangue, trocou a roupa dela, e entrou em contato com um familiar da vítima para relatar que ela sofreu uma queda da própria altura. O autor tentou mudar as dinâmicas do crime.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes de Anápolis para as providências da autoridade policial.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//