O motorista suspeito de atropelar e matar um casal na GO-040 foi preso em Goiânia neste domingo (24). "Após uma longa negociação, ele se entregou", disse a Polícia Militar. Ao Popular, policiais haviam relatado que o motorista e um passageiro do carro haviam sumido do Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), logo após o acidente.
Desde então, a polícia começou a fazer buscas pelo condutor do veículo indo a endereços ligados a ele, até conseguir com um familiar o número de telefone dele. Após uma negociação, ele decidiu se entregar e foi preso ainda em flagrante. O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Goiânia.
Segundo a PM, haviam três pessoas no carro que atropelou as duas vítimas, sendo o motorista que foi preso e dois passageiros. Sobre os dois passageiros, a Delegacia Regional de Polícia de Aparecida De Goiânia ainda não informou como seguirão as investigações do caso.
O nome do condutor do veículo não foi divulgado, por isso, a reportagem não conseguiu encontrar a defesa dele.
Relembre o caso
Um casal morreu após ser atropelado por um homem, de 34 anos, na manhã de domingo (24), na GO-040, em Aparecida de Goiânia.
O capitão Teixeira, da PM, disse que haviam três pessoas no Fiat Siena, e que a bicicleta foi jogada para fora da pista. "As duas vítimas foram arremessadas a alguns metros do carro e morreram no local", disse.
O condutor do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a perícia encontrou latas e garrafas de cerveja no carro.