Grupos de notícias



Motorista adesiva carro com pedido de perdão à mulher em Anápolis: 'Polly, me perdoa se te magoei'; vídeo.


Em busca do perdão da amada, o lavador de carros Adison Barbosa, de 33 anos, fez um pedido de desculpas digno de letra de música, em Anápolis, a 55km de Goiânia. Igual ao personagem da canção "Bloqueado", de Gusttavo Lima, Adison disse que levou um "block" no WhatsApp após uma discussão e, por isso, adesivou seu carro com a frase: “Polly, me perdoa se te magoei. Te amo muito”.

“Foi uma discussão boba, não teve traição, nem nada, mas ela me bloqueou no ‘zap’ e foi para outra casa. Eu preguei esse adesivo para fazer um apelo para ver se ela me ligava”, contou Adison.

Adison contou que ele e Polly estão juntos há 5 anos e, há 1, ele saiu de Jaraguá para morar em Anápolis, com a mulher. Apesar do esforço, o lavador de carros desabafou que não recebeu a tão esperada ligação da esposa.

“Ainda não deu certo, mas tenho esperança, gosto demais dela. Se ela ver essa reportagem, podia pelo menos conversar comigo para a gente se entender. Está muito ruim. A gente fica sem se falar eu não conheço quase ninguém em Anápolis, eu fico sozinho”, falou.

Na cidade, o pedido de desculpas estava repercutindo. Adison disse que precisou tirar o adesivo do carro porque muitas pessoas o paravam para perguntar e estava atrapalhando seu trabalho.

O vídeo que mostra o carro adesivado foi feito na última sexta-feira (18) pelo primo de Adison, Júlio Campos, de 34 anos.

“Achei algo maravilhoso, eu faria a mesma coisa para recuperar o amor. É algo que se a pessoa que te ama mesmo ver, e não tocar o coração, ela não tem coração”, disse Júlio.


//