Grupos de notícias



Moradora de Anápolis está entre a vida e a morte após ser alvejada por disparo de arma de fogo, em Anapu do Pará.


Uma moradora de Anápolis, identificada pelo nome de Beatriz Souza dos Reis de 32 anos, está entre a vida e a morte após ser alvejada por disparos de arma de fogo na última quarta-feira(04/10), na cidade de Anapu do Pará.

A família relatou ao Site de Notícias Rota Policial Anápolis, que Beatriz mora na Vila São Vicente(igrejinha), em Anápolis, e que ela estava separada a cerca de 2 anos e havia recebido uma ligação do ex-marido para ela ir até a referida cidade levar a filha do casal para ele ver a criança e fazer o pagamento da pensão da filha a ela.

Ao chegar em Anapu do Pará, a vítima foi atraída a uma emboscada pelo ex-companheiro que na posse de uma arma de fogo atirou contra ela na frente da filha deles de 8 anos. Foram efetuados 4 disparos de arma de fogo, atingido a vítima duas vezes na cabeça, um tiro no braço, e um na região do tórax.

Beatriz está internada no Hospital Regional de Altamira, no Pará, em estado grave. O médico, confirmou a morte cerebral, afirmando também que os órgãos da vítima estão paralisados. O coração continua batendo, mas cada dia que passa o batimento diminui.

Passando por toda essa dificuldade, a família de Beatriz vem as redes sociais pedir ajuda financeira para arcar com as despesas na referida cidade, uma vez que a família não tem condições. Abaixo iremos deixa a chave Pix da Família. 62998696058 Sandra Souza dos Reis

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//