Uma moradora de Anápolis, identificada pelo nome de Beatriz Souza dos Reis de 32 anos, está entre a vida e a morte após ser alvejada por disparos de arma de fogo na última quarta-feira(04/10), na cidade de Anapu do Pará.
A família relatou ao Site de Notícias Rota Policial Anápolis, que Beatriz mora na Vila São Vicente(igrejinha), em Anápolis, e que ela estava separada a cerca de 2 anos e havia recebido uma ligação do ex-marido para ela ir até a referida cidade levar a filha do casal para ele ver a criança e fazer o pagamento da pensão da filha a ela.
Ao chegar em Anapu do Pará, a vítima foi atraída a uma emboscada pelo ex-companheiro que na posse de uma arma de fogo atirou contra ela na frente da filha deles de 8 anos. Foram efetuados 4 disparos de arma de fogo, atingido a vítima duas vezes na cabeça, um tiro no braço, e um na região do tórax.
Beatriz está internada no Hospital Regional de Altamira, no Pará, em estado grave. O médico, confirmou a morte cerebral, afirmando também que os órgãos da vítima estão paralisados. O coração continua batendo, mas cada dia que passa o batimento diminui.
Passando por toda essa dificuldade, a família de Beatriz vem as redes sociais pedir ajuda financeira para arcar com as despesas na referida cidade, uma vez que a família não tem condições. Abaixo iremos deixa a chave Pix da Família. 62998696058 Sandra Souza dos Reis
Fonte: Rota Policial Anápolis.