Grupos de notícias



Morador de Anápolis é vítima de extorsão após trocar fotos íntimas com criminosos que se passava por mulher.


Um homem com o nome com as iniciais L.C.P morador do Bairro Vila São Joaquim, em Anápolis compareceu à delegacia na tarde desta segunda-feira (18), dizendo está sendo vítima de extorsão por parte de criminosos.

Conforme informação da vítima ele conheceu uma mulher através do Facebook onde pegou o seu número de WhatsApp e passou a trocar mensagens consigo, a tal mulher começou a lhe enviar foto íntima, em troca de mensagens a vítima com autorização da tal mulher também enviou foto íntima sua.

Pouco tempo depois entrou em contato com a vítima outra pessoa dizendo ser pai da tal mulher e que ela seria uma menor de idade, e que sua mãe sabendo da troca de fotos íntimas quebrou vários objetos em casa e queria que a vítima pagasse o prejuízo não tendo informado o valor e caso contrário iria buscar a justiça.

A vítima disse que não iria pagar nada e que também iria buscar uma delegacia. Pouco depois entrou em contato com a vítima um suposto escrivão de polícia de uma cidade do Sul dizendo que os familiares da tal menor teria realizado ocorrência de denúncia por ela ser uma menor de idade pedindo para entrar em contato com ele para pagar o prejuízo.

Contudo a vítima percebeu se tratar de um golpe aplicado por criminosos realizando backup das mensagens trocadas e bloqueando o contato utilizado por uma pessoa dizendo ser o suposto pai da menor.

O caso está sobre  Investigação da (2°) Delegacia De Polícia, de Anápolis.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//