Um jovem de 22 anos procurou a Central de Flagrantes neste sábado(29), após receber xingamentos e ameaça da cunhada no Bairro de Lourdes, em Anápolis.
O jovem recebeu as ameaças por meio de mensagens pelo WhatsApp, onde continha várias injúrias contra ele, aonde foi chamado de ''sua desgraça, seu pau no cu, encosto, seu merda, fodido, hipócrita, e outros nomes.
Além dos xingamentos, o jovem também recebeu mensagem da cunhada em tom ameaçador, onde ela disse para ele “não fica com medo quando o Corolla preto passar” dando a entender que faria algo de mal com ele.
Em seguida, o que mais temeu a vítima foi quando ele recebeu uma foto de visualização única de uma munição de arma de fogo com nome dele cravado. As mensagens foram arquivadas, porém, a foto não foi possível arquivar por ser de visualização única.
A vítima explica que nos últimos dias vem tendo problemas de relacionamento com a sua companheira que é irmã gêmea da autora, e sempre que tem desentendimento com sua companheira ela se dirige para a família para chorar as mágoas, e a família da sua companheira, a exemplo da autora, envia mensagens de ameaça para ele, e que na data deste sábado 29, todo o episódio se repetiu fazendo com que ele ficasse farto e decidido a registrar a ocorrência policial.
A vítima informou que não deseja representar criminalmente contra a cunhada, no entanto, irá analisar o desenrolar dos fatos, para apresentar representação criminal, se assim foi necessário.
Fonte: Rota Policial Anápolis.